segunda-feira, 19 de março de 2012

Idiotismos

Semana passada tive uma puta aula na ELT, que eu ainda vou postar aqui num #Diário de Bordo.
Depois da aula fui pegar o trem, pois o banco da minha bicicleta estava zuado e pra não lesionar meu joelho resolvi pagar o absurdo preço da passagem.
O bilheteiro não me deixou embarcar com a bike porque, segundo ele, só podia aos finais de semana. Fiquei paralisado. Por que DIABOS às 22:50h eu não podia entrar no último vagão de um trem da linha Turquesa para descer duas estações depois daquela? "Não posso"? No cu!

Não me venha falar que o cara tava cumprindo ordens, eu deveria tê-lo chamado de otário! Depois de sair de uma aula magna, onde um dos temas discutidos era a separação do mundo em instituições para que se REINE melhor sobre os idiotas, que somos nós, o cara ainda vem me dizer que eu não posso embarcar por causa do que ta escrito na placa?! O que ele esperava com essa atitude anti humanitária? Um aumento? Não desconfiaria que essa tivesse sido essa a resposta se eu tivesse feito a pergunta.
Ele não tinha que pensar que recebeu ordens e não pode deixar de cumpri-las, afinal ele nem sequer pensou sobre essa "regra", era tarde, o trem estava vazio, havia um cara em sua frente com um problema, o que custava? Ou isso ou correr o risco na Av. do Estado, mas tudo bem né, o problema não era dele! Vamos olhar pro nosso próprio rabo e esquecer que vivemos em sociedade!

Fecha a conta e passa a régua que eu vou encher a cara.

2 comentários:

  1. Muito bom o texto :)

    http://thebookofmydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, q absurdo.. não custava nada, afinal são poucas pessoas que pegam condução neste horário, se fora na hora do rush tudo bem, mas a essa hora? e foi pra casa como, pedalando mesmo???

    bj

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...