terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ontem

Ontem eu conheci uma garota encantadora, que me fazia enxergá-la com os sensitivos olhos do coração. Teria me aprofundado mais nela, se minha doença degenerativa chamada racionalidade não me fosse tão ridiculamente esmagadora. Mas ela bagunçou toda a minha cabeça, toda a minha visão de mundo, apenas por ser ativamente aquilo que eu acredito que o homem deveria ser.
Ela é humana, pura, também não cabe dentro de si, também tem doenças emocionais criativas, ela escreve, está para publicar seus poemas carregados de sensações... Suspirei por ela, me deprimi por ela, pois é aquilo que eu preciso pra mim. Preciso viver assim, é como se eu tivesse encontrado a forma de viver, embora não saiba usá-la, e é o que ela faz... vive. Independentemente independente! Viva Lívia...

Um comentário:

  1. Momento que vc percebe que toda racionalidade esmagadora foi deixada de lado...

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...