sábado, 10 de setembro de 2011

Show do Vanguart #2

Ontem eu fui em mais um show do Vanguart no Studio SP e encho a boca pra dizer que nem parecia aquela banda que um dia eu presenciara no mesmo lugar há um tempo: a frente do palco estava disputada, o lugar lotado de gente que cantava convulsivamente as músicas do novo disco e enlouqueciam com as antigas, dezenas de admiradores, as tietes de sempre, uísque, água e cerveja e toda a atenção voltada para aqueles artistas, vindos de Cuiabá para fazer música séria e poesia com sua performance folk/rock contemporânea.

Em meio aos elogios já fiz uma crítica, aqui no blog mesmo, sobre um dos shows deles que vira no Centro Cultural, mas acho que essa é a hora de me redimir...

Todos os integrantes da banda estavam ali por inteiro, dando tudo de si, acreditando em sua arte e nós, meros espectadores, tomando um banho de inspiração e sentimentos. Hélio Flanders, muito sincero, encantou a todos, como sempre, e fez nossa noite mais uma vez bonita.


[Você não pode ouvir música que ta mentindo pra você!]


Saiba mais:

4 comentários:

  1. as coisas mudam as vezes pra melhor ou pra pior.. gostei do jeito que foi criado o seu blog.. parabens.. seguindo...

    ResponderExcluir
  2. o som e bem legal e ainda bem que a mudança que viu de um show para outro foi boa .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que não passava por aqui!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim agradecer a visita e comentário no meu blog, volte qnd quiser, será sempre bem vindo!

    Abraços e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...