segunda-feira, 13 de junho de 2011

Diário de Bordo #5

Então o mundo caiu e não pude deixar de me sentir sem chão aos pés.
Ao mesmo tempo, parecia meus receios todos sendo confirmados.
Aquilo que eu ouvi há muito tempo atrás estava de alguma forma se concretizando!
Fui colocado à prova, estando cada vez mais visíveis os desafios (maiores) a serem vencidos, o que não me assusta, apenas me dá mais sede e garra pra vencê-lo, e não falo vaidosamente, se o fosse não estaria aqui no Alter Ego do Nuti!
A pesquisa aumenta, o empresariado aumenta, as burocracias aumentarão, mas a necessidade de dizer minha verdade será finalmente sanada. Finalmente estarei pleno num trabalho meu.
Não cuspo no prato que comi, na realidade me despeço dele, não para comer de outros pratos, mas para ser um deles.
5 personagens me acompanham e sofrem transformações juntos comigo! Eles e as peles que os vestirão irão me ajudar neste processo tão intimista e revolucionário que será o novo.
E que venha a nova criação...

2 comentários:

  1. Boa exposição de ideais de garra e perseverança, porém com o assunto num mistério total. Pelo visto criatividade não te falta kk Quanto aos pratos não diria que é vc que come e mais que é vc quem serve, ou seja, vc cria e serve ao mundo sendo assim vc é uma espécie de Chefe "cozinheiro" da arte.

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...