quarta-feira, 18 de maio de 2011

Diário de Bordo #1

A cada dia que passa eu descubro mais o quão iNgnorante sou, não falo vaidoso pois não aceito da melhor forma essa descoberta tão interessante e rica.

Meu maior medo enquanto artista é o de parecer aquele cara grosseiro que "se eleva" por conta de sua arte que, querendo ou não, independe dele.

A arte está aí pro mundo, não importando o seu gosto ou suas considerações.


Então, ando meio amedrontado com elogios, apesar de precisar deles, ou com achismos externos que acabam modificando meu eu, apesar de precisar deles também.

Arte parece coisa de elite, mas todo ser humano, em suas ações, esbarra no conceito de arte, sem estar de fato fazendo arte, justamente por não saber o que ela é.
Espero que um dia eu consiga desenrolar esse nó que é o meu cérebro nesse momento, pois se você não entende nada, eu menos ainda!

5 comentários:

  1. OI!!!ISSO É DOM TEM GENTE QUE SABE USAR E OUTRAS NÃO,VC É MUITO MAS DOQ PENSA,TO AQ PARA ISSO PARA OQ VC PRESCISAR...DESINCANA CURTE ESSE DOM,QUE SOU SUA FÃ...BJS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se você "desenrolar" vai dar um texto enorme. Adorei, disse tudo em poucas palavras =]

    Assino em baixo
    =*
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Genial Cara
    Você é muito bom em?!?!?!

    Vlzz Cara =D

    www.docshd.net

    ResponderExcluir
  4. Se não souber tratar com a arte,vai acabar se enrolando,mais esse não parece ser seu caso!!

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...