quarta-feira, 20 de abril de 2011

Artista

Sempre eu escuto dizer que o artista nunca está feliz, está sempre inquieto e irritado com a conformidade à sua volta.

Tive esse sentimento pós-Pra Todos os Cantos, o "estar inquieto" faz parte da minha alma, já o "nunca está feliz" não é da minha personalidade.

É muito difícil, pra mim, entender o porquê de as pessoas não serem felizes quando tem casa, comida, algo pra se proteger do frio e algum amigo que ama e confia.

Mas hoje de manhã acordei com a sensação esquisita de infelicidade com as coisas que ocorrem a minha volta. Posso chamar de pessimismo, ou posso achar que estou reclamando de barriga cheia. Não estou... faltam coisas demais, intelectualmente falando. Às vezes me sinto de mãos atadas ou com a energia de reconhecimento abaixo do nível do mar.

Não acho que deveria estar transmitindo pra cá minhas fraquezas, mas de algum modo, é libertador! Eu nem estou gostando do texto, mas se eu for analisar demais é capaz de nem deixá-lo aqui!

O que me resta pra hoje é lavar minhas roupas, fazer algo de plástico e permanecer em mim mesmo, para que eu curta o estado down em que me encontro.
Frescura? Talvez. Mas SEI que amanhã acordarei feroz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...