sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Speechless

Você sabe o que significa a palavra "Speechless"?
Significa "sem palavras" em inglês... ok, e o que isso tem a ver?
Como ultimamente eu tenho estado sem palavras, trago este post fazendo uma homenagem às bandas e cantores que tem um Speechless como canção.


A letra apaixonada da banda The Veronicas fala do modo como ele chegou e a deixou sem fala e sem ar ao olhar e falar com ela, narra do modo e do quando ele apareceu, como tudo se transformou para melhor. Linda música.
[The Veronicas]

[Tradução]

As baladas de Alicia Keys são sempre deliciosas. Sua Speechless fala de sua nova fase, a fase romântica em que seu cara a faz acordar de manhã, olhar pela janela e pensar no quão sortuda ela é por tê-lo, toda sua parte poética se vai quando estão juntos, porque ele a deixa sem fala!
[Alicia Keys feat. Eve]

[Tradução]

Jay Park faz uma letra absolutamente melancólica sobre o término do seu relacionamento. Acabado, narra como as coisas foram se acabando e enfatiza o quanto é difícil saber dizer adeus. Cogita até subliminarmente o suicídio pois está se afogando e parece qwue seu sofrimento não terá fim. Não precisa nem dizer em qual lugar da música se encaixa seu Speechless, né?
[Jay Park & Cha Cha]

[Tradução]

Prosseguindo na melancolia, a vez agora é de Lady Gaga. Nada de bate cabelo ou músicas dançantes. Desta vez, Gaga traz um fim de relacionamento muito conturbado, com referências a James Dean e Johnnie Walker no melhor estilo Amy Winehouse. A intérprete está em chamas e sua voz impecável nesta que eu considero a melhor faixa da Lady Gaga.
[Lady Gaga]

[Tradução]

Agora é a vez da Ciara. Sua música não é diferente de tudo aquilo que ela já ta cansada de fazer. Sua inspiração Destiny's Child é muito forte nesta música que tem uma letra até que boa, mas uma execução que deixou a desejar. Bom, por quê eu só falei mal da Ciara? Porque eu não gosto dela, ora. Mas talvez você goste:
[Ciara]

[Tradução]

Até a banda Hanson tem seu Speechless, claro que é seu rock leve e enjoativo, mas ainda assim é uma música legalzinha. Aqui ele está em dúvidas se sua mulé ainda o ama, bom, ninguém tem mais dúvidas, até porque ninguém mais ama Hanson, porém, sua voz infantil consegue ser mais interessante que a do Justin Bieber. Escuta aí:
[Hanson]

[Tradução]

Natalia Bedingfield tem uma Speechless gostosa de se ouvir e com uma letra delicada. É uma baladinha que fala da forma como ele a deixa sem palavras, mas é porque ela está apaixonada por ele e não sabe se vai conseguir tomar alguma decisão ou atitude devido a forma como ele a deixa.
[Natalia Bedingfield]

[Tradução]

A minha Speechless preferida vem em seguida, Beyoncé interpreta uma canção sensual de uma mulher devota a seu homem, uma apaixonada que esperou por ele o dia inteiro e que agora só quer amar. É uma música de sensações, hot, envolvente e impressionante. Beyoncé mostra sua potência vocal numa canção que mereceu o Grammy que ganhou com o álbum DangerouslyIn Love.
[Beyoncé]

[Tradução]

Encerrando o post, o Speechless mais do que especial de Michael Jackson. Esta música realmente me deixa sem palavras quanto ao que dizer sobre ela. Só vou deixar um verso como síntese:
Seu amor é mágico, é como sinto
Mas na sua presença, me perco as palavras
Palavras como, "Eu te amo ."

[Michael Jackson]

[Tradução]

É isso aí, espero que tenham gostado (até porque o post demorou 2 horas pra ficar pronto por causa da Lan House vagabunda em que estou!)
Quando minha internet se estabilizar, prometo enchê-los de posts.

Fecha a conta e passa a régua que o Super Ego venceu hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...