sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sábado a noite

Resolvi postar sobre minha solidão neste sábado a noite. Não, não me entenda mal, não estou reclamando dela nem quero fazer um post filosófico sobre sua necessidade e dor, só quero botar pra fora os meus fazeres deste dia que conseguiu ser tristemente adorável.

Após acordar ao meio dia, acabado da noite anterior, tão chata quanto as tentativas frustradas de recuperar nosso antigo point noturno, tive que olhar mais uma vez para todas aquelas pessoas que participaram do encontro. Elas estavam enjoativas, fazendo de dia as mesmas coisas que costumam fazer a noite. Me cansei daquele entediamento confuso e andei pelas tardes ensolaradas e absurdamente calorentas, regadas a maconha e Coca Cola. Um doce, um filme, o tempo necessário para que me desse conta de que estou a quase seis horas insano e ouvindo músicas incansavelmente.

Ontem eu disse a uma amiga que tudo que estou fazendo nesses dias de trégua afetiva, serão coisas que com certeza não sentirei falta no futuro, preciso gastá-las em dez dias, deixá-las sem graça. Procurei não eonomizar energia e saúde, procurei sair todos os dias. Não estou fazendo muito esforço pois algumas coisas tem me cansado só de pensar em fazer.

Certo, estou ouvindo I Can't Help It e pensando no chocolate que está na geladeira. Preciso dormir, pois amanhã será um dia de trabalho.
Prometo que a diversão voltará a fazer parte desse blog, já que a minha vibe agora pede calmaria.

Só pra fechar a noite:

[Florence + The Machine - Dog Days Are Over]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...