quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem é ele?

Um ser completamente fora de si, com sede de mudança, personalidades distintas e predominantes em situações constrangedoras.
Sou aquele que luta para permanecer fora de mim, que gosta da porra-louquice, que nasceu para amar e que ama a vida.
Quero ver o que vem por aí, pois me empenho para que o mundo continue girando, para que ele continue trazendo supresas com sua mandala incrivelmente maluca. Sou aquele que dança Beyoncé, que chora com filme triste, que escuta Maria Bethânia e que faz amigos em qualquer lugar. Sou chato, sou amargo, sou feliz e sou bonito.
Quero ver quem pode bater-me, quem pode esquecer-me, quem virá socorrer-me, pois nesse mundo empenho minha própria alma, e jamais esqueço os que por aqui passaram, pois levo a todos em meu coração.

3 comentários:

  1. Ja to te seguindo!!!
    A DO REI seu blog! Arrasou!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. E quem te disse que vocc é bonito? no minimo foi sua mãe e vocc ainda acreditou nela, pessego. Huahuahauha

    Te de brinks lindão! ;D

    ResponderExcluir
  3. UiUi...
    HAHA
    bunito e modesto tbm -haha-
    Na boa...eu nao consigo ME descrever =s

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...