terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você Vai Gostar de Mim

Hoje, em mais um dia de trabalho, chegamos quase ao fim do show com a performance de "Você Vai Gostar de Mim", que para mim sempre foi mais uma música comum do show. Mas aí hoje foi o dia de interagir com um bebê maravilhoso, de deficientes auditivos na platéia e de mamães emocionadas com a letra da música e com a performance em libras. Me bateu uma depressão pós-show devido a isso, que não consegui parar de chorar enquanto realizava o número. Mas aí é hora de limpar as lágrimas, secar o nariz e cair na dança com o nosso "Grito de Guerra"!


Os seres humanos reclamam demais da vida que levam.
***

Xuxa
Você Vai Gostar de mim

Tem gente que é loirinha pra valer
Tem gente com o cabelo de cachinho
Tem gente que parece que só faz crescer...
Tem gente que é chamada de baixinho .

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...

Tem gente que não pode ver você
Tem gente que tem olho puxadinho
Tem gente que usa as mãos pra se mover
E tem quem mova mundos por mim...

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...

Tem gente tão fina que nem se vê
Tem sempre um que é o mais gordinho
Tem gente com degraus pra vencer
E só depende de um empurrãozinho...

Tem gente que vai te surpreender
Parece que a alegria não tem fim
Tem gente com encanto pra viver
É gente com o pó de pilim-pim-pim...

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...

Um comentário:

  1. Aaai que lindo! É realmente tocante quando vemos pessoas que realmente tem um problema a ser superado por diversos motivos em relação a sociedade e sempre achamos que nossa vida que é dificil! =]

    PS: estou baixando a musica...hehe

    Patrícia

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...