domingo, 2 de janeiro de 2011

Correntes Mortais #2

Se você está se perguntando o porque da tag "2", veja isto aqui.

Bom, pra começar o ano bem, vamos à analise de mais uma dessas correntes mortais que insistem em aparecer quando você está vendo algo na internet, ou enquanto lê seus e-mail ou até mesmo quando vai baixar muúsicas!!! O que é o cúmulo.
Esta aqui estava, acredite, numa música da Xuxa no 4Shared, eu estava baixando a música por conta do show novo do Parque, eis que me deparo com esta mensagem!

"A escrita maligna: Se leu, este comentário, comece a rezar. Meu nome é Scarlet, tenho 25 anos, sou séria, agressiva, e vingativa. Morri, há 4 anos atrás, vitíma de uma vingança, feita pelo meu marido. Peço que mande essa mensagem, para 5 músicas, caso não faça, nos próximos dias irei lhe fazer uma visita e mostrar toda minha fúria vingativa e maligna, numa noite tranquila, você verá minha assombração, e morrerá. Isso, não é brincadeira"

Vamos à análise!
Primeiro ela manda o título da ameaça: A Escrita Maligna, que sim, daria um bom nome de filme de terror, mas não muito original! Mas a melhor parte, de todas, é quando ela te aconselha a começar a rezar ao ler o comentário. Como se não bastasse tudo que está fazendo, ainda será obrigado a receber ameaças na música da Xuxa e começar a rezar por isso, pois, esta moça está morta há quatro anos porque foi vítima de uma vingança!

Sempre me pergunto porque essas mortas só insistem em mandar esses tipos de mensagens com mais de quatro anos de óbito!
Em seguida, se apresenta séria, agressiva, e vingativa, como se estivesse num site de relacionamento from Hell! Anyway, agora PARE! Ela foi vítima de uma VINGANÇA feita pelo marido. Gata, assinale uma das alternativas.
Você foi vítima de vingança porque:

1) Você o traiu e ele a pegou
2) Você tentou matá-lo, mas ele foi mais rápido
3) Você o trocou por outro
4) Você ganhou na Mega Sena e tentou fugir com o dinheiro
5) Você matou alguém da família dele

Nã quero respostas, moça da Escrita Maligna, pois você está me PEDINDO para mandar essa mensagem para 5 músicas, caso contrário, nos próximos dias irá me fazer uma visita e mostrar toda sua fúria vingativa e maligna!
Caaaaaalma, dona, cuida do coração viu!
Parece que o inferno é uma Lan House mesmo, e quem tiver mais mensagens divulgadas por aí ganha a popularidade, com se fosse um Twitter, né!

E porque nos próximos dias? Aparentemente, sua agenda anda lotada de tanta gente que está matando por aí com sua fúria vingativa e maligna! Porém, ela só pode aparecer numa noite tranquila, noite essa em que verei sua ASSOMBRAÇÃO e morrerei! Tipo um basilisco? Ela acaba sugerindo que morrerei de susto, ou estou errado?
E, por fim, encerra sua ameaça com um Isto não é brincadeira!

Os espíritos insistem em aparecer de noite né? Qual é o problema em aparecer de manhã, ou de tarde, na hora que eu esiver cochilando sob a Sessão da Tarde? O que eles querem mesmo é nos assustar, mas você, dona da Escrita Maligna, não conseguiu dessa vez.

Se quiser conseguir que sua mensagem se popularize, peça diretamente a blogs, como o meu, para divulgá-la, mas ridicularizando, claro, caso contrário não seria eu!

Fecha a conta e passa a régua que eu vou encher a cara!

2 comentários:

  1. kkk rachei o bico agora rsrsr que da ora mano, que analise fantástica sobre um tema tão polêmico, A porcaria dessas correntes sem sentido. se essas merdas fosse verdade eu ja teria morrido queimado, a tiros, Enfartado etc... sem contar que não conseguiria catar ninguém, se bem que essa acho que funcionou kk mas voltando ao que interessa. eu serio a cara mais amaldiçoado de tds os seres viventes nesse mundo caótico e sem sentido. resumido: QUERO QUE SE FODAM TDS OS MORTOS DESSAS MENSAGENS E OS VIADOS SEM O QUE FAZER QUE AS MANDAM.

    ResponderExcluir
  2. recebi esta em minha caixa de correio em casa hoje

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...