terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que faz uma mãe pegar no pé de seu filho?

Quando o filho homem nasce, e ainda mais caçula, a primeira tendência de uma mãe é mimá-lo. Não que seja consciente, mas existe toda aquela história de menina se apegar ao pai e menino se apegar a mãe, primeiro amor inconsciente. Ok, apegados, vamos à cronologia.

De 1 a 10 anos -> Mimado. O perfeitinho da mamãe, que o acompanha e burramente o deixa fazer o que quer.

De 10 a 15 anos -> Rebelde. É a fase em que nem a mãe do filho da puta o aguenta! Então os dois debatem feio e o garoto idiota pode acabar fugindo de casa. Hormônios em polvorosa.

De 15 a 17 anos -> Empregado. Mamãe achando tudo lindo (mesmo que o emprego for um lava rápido)

É neste ponto que começam a vir as cobranças. Mamãe deixou de ser fada e pega frequentemente no pé do filho. Ou o maldito assunto são as contas (que ele está gastando demais para uma pessoa que não trabalha), ou ela não para de jogar na cara dele que já está na hora de fazer alguma coisa pra ganhar dinheiro, chamando-o quase de vagabundo desocupado.

Normalmente, em nossos dias, é neste período também em que garoto resolve ir morar com outros parentes (tias, avós), amigos ou namoros, e não porque a companhia desses terceiros são melhores, mas porquê vale morar até com leões famintos para se livrar do estorvo que mora dentro de casa.

Agora pergunto-me. Será que sou mimado? Ou então essa egoísta só pensa mesmo no quão estará agradando seu marido?

De 18 a... -> Realista. Pelo menos pra mim! Sabe-se que morar longe é foda, mas tão necessário quanto tomar banho depois do sexo inseguro.

Mamãe agora não enche mais o saco, né? Agora você paga conta, trabalha, faz faculdade e até guarda dinheiro por si mesmo. Acabaram-se então os problemas, certo? ERRADO!
Parece que esta mulher que te pariu ainda precisa lhe dar um câncer! Minha revolta tem um fundamento que é filho da puta. O que mais quer uma mulher dessa, além do meu carinho, conselho, sinceridade, dinheiro, resposabilidade, trabalho e planos? Será que ela ainda quer mostrar que é ela quem manda no pedaço? Pois meu presente de Natal a ela será uma cocada preta e uma coroa de arame. Uma ela ostenta na cabeça, a outra ela senta de frente e fica gritando com. Se o esquema é se sentir poderosa, ela que faça isso sem causar nos mais próximos o desejo insólito de se suicidar!


ALTER EGO: Ah, se eu pudesse sair de dentro da cabecinha desse ser e tomar o lugar dele em algumas atitudes! Molenga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...