quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

iamamiwhoami

Esse vídeo foi postado por uma conta misteriosa no Youtube intitulada de iamamiwhoami. Na realidade ninguém sabe de onde viram nem para que servem!

Os vídeos podem ser classificados como nonsense, mas duvido que alguém tenha feito uma produção tão excelente com significado algum, carregado de mensagens subliminares ou possiblidades de leituras diferentes, porém, é o tipo de coisa que eu faria para despertar estranhamento e cuiosidade. By the way, as músicas são excelentes e os vídeos pra lá de interessantes.

As especulações sobre Lady Gaga, Christina Aguilera e a cantora sueca Jonna Lee, por mim, podem ser descartadas. Aliás, que mania chata de atribuir tudo que é fora do comum à Lady Gaga e a essas outras loucas, Jonna Lee é bem diferente disso que vemos!

Dá uma olhada em quatro dos catorze vídeos dessa conta:





Cada um é mais surpreendente que o outro.



Ok, só mais um, vou continuar assistindo só depois que postar, senão me empolgo e coloco todos aqui!





O blog I Have Synth parece determinado a descobrir a indentidade desse iamamiwhoami, acompanharei-os pra checar se eles terão um resultado mais claro e também já me inscrevi no canal do Youtube, porque os vídeos são realmente ótimos.
Diz aí o que você achou!

Créditos ao Blog Estranho Universo (que me mete medo até hoje com seus posts, também achei que esse me colocaria, mas ao invés disso me fascinei).

See you!

3 comentários:

  1. Muito Obrigado por citar meu blog na postagem!Bom post!^^

    ResponderExcluir
  2. "Cada um é mais surpreendente que o outro" bota surpreendente nisso !!
    "senão me empolgo e coloco todos aqui!" é se são 14 é muita coisa ehn mas se forem bom tanto faz rsrsr

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...