quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quando se tem vontade, mas é pobre!

Olá, pessoas, estou aqui para dar dicas a você que não tem um centavo no bolso, mas adoraria fazer a linha rica e satisfazer suas vontades!

Com certeza você já quis ter um Nike belíssimo, daqueles que você anda e sente as molas embaxo te impulsionando para kais um salto de liberdade, não? Ah, você não tem dinheiro... então faça isso:

Ou então eu tenho certeza que seu sonho é entrar naqueles restaurantes de frutos do mar e degustar tudo aquilo que você não gosta, só pra dar um close pras pobres que passam na rua... o problema é que tem que pagar a conta depois, né? Pra não passar por esse "contratempo", do it:

Quem não quer privacidade em casa, até mesmo pra usar um computador sem ter aquele monte de conta de usuário ou então sua mãe vendo as fotos pronográficas que você salva nas suas imagens, não é mesmo? Pois, FAÇA VOCÊ MESMO:

Essa é a campeã! Muitas mulheres sonham em estar tudo em cima com a aparência, mas como silicone é caro, por que não dar um up de um jeito diferente?

Não existe coisa melhor do que chegar em casa e relaxar naquela jacuzzi belelérrima que você tem e deixar as águas te acalmarem... ah, você não tem jacuzzi? Não estressa, faça isso:

Pra você que não tem nem um aparelhozinho mp3? Então compre um walkman... ainda ta caro? Então eu te aconselho a isso:

Ta cansado de passar na Casa das Luminárias e babar naqueles lustres magníficos que pendem do teto? Não viaja, faça a arte contemporânea com o que você tem em casa e arrasa:

Quando a Mercedes do seu amigo passa você despeja litros de saliva na própria calça? Dane-se seu amigo, tenha rodas como a dele:

Porque pobre que é pobre não desiste!!!
Caco Antibes ficaria orgulhoso desse post!

Um comentário:

  1. AMEI ESSE LUSTRE!!!
    é muita arte contemporânea...
    acho que devia ir pra bienal!!

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...