quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Preconceito e (é) burrice

Eu não aguento mais ligar a tv e dar de cara com mais uma notícia de que jovens foram espancados por serem gays. Mas o que é que está acontecendo com a nossa sociedade? No sentido de indagação, e não de indignação, o que afeta a vida de uma pessoa saber que outro cidadão é ou não é gay, budista, judeu, negro, branco, amarelo, estrangeiro?
Cuidar da própria vida me parece ser a maneira mais adequada de resolver esse problema!

A aversão por pessoas homossexuais, quando não é absurda a ponto de partir para a violência, é disfarçada pela frase "Eu não tenho nada contra, a escolha é dele", gente... qualquer ignorante que saiba somar dois mais dois também já sabe que não se ESCOLHE gostar... gosto é gosto!

Por isso mesmo que ninguém é obrigado a gostar ou aceitar o gosto alheio, mas o mínimo de bom senso e respeito mútuo é fundamental para construirmos uma sociedade um pouqinho melhor, porquê só reclamar não adianta.
E tenho dito!

ALTER EGO: Agora essas gay aprende com isso a não fazer a feminina por aí... husauhsauhsauh! Acorda né, viado, deixa de ser burra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...