sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pegar o trem


Se na realidade eu pudesse pegar o trem, eu esmagaria ele com as duas mãos!

- Acho falta de educação nas pessoas que se sentam lindas e não seguram as coisas das outras que estão de pé com um bando de sacolas e bolsas. Não que elas tenham obrigação, mas o que custa, galera?

- Não existe lugar preferencial, ou pelo menos é o que parece. Há placas, cores diferentes de bancos, é anunciado no trem, e ainda assim ninguém se toca. Por outro lado, porque idosos sentam em bancos comuns quando os seus estão vazios? Ambos os lados tem que acordar, né!

- Empurra-empurra pra sair é o maior absurdo. As pessoas sedentas pra sentar não deixam os que estão dentro sair e ainda se acotovelam uns aos outros só pra pegar um lugar pra sentar, tomara que morram sedentárias!

- Hoje um bando de POBRE (no mal sentido da palavra), invadiu o trem e começou a conversar em voz alta, gritar, rir, como se não houvesse mais ninguém lá dentro. Ainda era cedo, as pessoas estavam indo trabalhar, outras estavam dormindo e havia bebês no vagão! Devia ser uma excursão pro PlayCenter (ou pra São Paulo!).

- Não adianta, eu vou começar NOW a campanha "Doe um fone a um funkeiro..." a um sertanejo, ao pagodeiro, ao sem noção filho da puta que insiste em ouvir música alta como se estivesse sozinho.

Estou aqui para manifestar minha indignação com meu post mal educado (não tanto quanto os usuários de trem e metrô). Gente que não se toca devia morrer, já diminuiria em 70% da população que pega trem.
Porém, eu acho trem e metrô uma coisa ótima, de verdade, o que fode é quem usufrui desses serviços!

Fecha a conta e passa a régua que eu vou encher a cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...