sexta-feira, 26 de novembro de 2010

I Am... World Tour

I am… World Tour é o segundo DVD da era I AM... Sasha Fierce. Produzido, dirigido e editado por Beyoncé e sua produtora Parkwood Pictures, é um DVD que contém um dos shows mais lucrativos do ano de 2009, e que conta com as participações especiais dos rappers Jay-Z e Kanye West, e ainda uma surpresa para os fãs de todo o mundo com cenas de performances em vários países, tanto da Europa quanto da Ásia ou da América do Sul. Também vem com um exclusivo behind the scenes mostrando os bastidores dos shows e com vídeos - alguns gravados pela própria cantora, que conhecida como uma das mulheres mais fortes nos negócios se vê frágil enquanto está em turnê, contando o seu dia e se emocionando enquanto fala das saudades que sente do marido e de sua casa, garantindo choro certo para quem irá assistir.

Com figurinos desenhados pelo estilista francês, Thierry Mugler, um enorme telão em Alta Definição ao fundo, uma escada automática que se eleva e retrai no palco, um vôo excitante sobre o público durante “Baby Boy” e a apresentação de algumas músicas em um pequeno palco no meio da platéia, Beyoncé trás para sua casa, depois de mais de 1 ano de muita espera, o show que arrastou mais de 1 milhão e 100 mil fãs nos 6 continentes em 108 apresentações e que todos esperavam para ver novamente.

O DVD será lançado em duas versões: a versão Standard e a versão Deluxe, que contém DVD+CD, um exclusivo documentário e um livrete com 40 páginas em cores (mas no Brasil, como todos sabem, o livreto terá 16 páginas). E há também a versão em Blu-Ray.


[Créditos a comunidade Beyoncé no orkut]
Pois ontem eu fiquei até as 2h da manhã assistindo pedaços dele no especial da ABC e está divino!
Louco pra ter o meu!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...