sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Correntes Mortais

Não, isso não é o nome de um filme (senão seria MUUUITO original, né?), mas apenas o nome de um post com um assunto curioso!

Sabe quando você está lendo comentários em algum lugar, ou respondendo a alguma enquete ou até vasculhando comunidades, eis que aparece aquela corrente legal pra caramba: Olá, meu nome é Samara, estou morta há dois anos por conta de um blá blá blá... se você não mandar isso pra dez comunidades, esta noite sentirá a minha VAGINA cortando à luz da noite e blá blá blá..."
O que você faz?

1) Pensa: "ai meu Deus" e corre mandar aquilo e em menos de 10 minutos!
2) Faz uma oração, acende uma vela e desliga o computador pra ver se a maldição passa
3) Dá risada do nome da morta e da forma como morreu, pra mostrar segurança, mas ainda assim manda pra pelo menos cinco comunidades
4) Começa a chorar
5) Pensa "que bosta!" e não manda nada

Se a sua resposta foi a 1, 2, 3 ou 4, comece a procurar no Google agora o nome e endereço de clínicas de tratamento, porque até hoje eu li umas 200 e nunca morri!

Maaaaaas... o objetivo desse post é ANALISAR essas baboseiras que as pessoas insistem em colocar (e até acreditar)! Vamos à primeira:

"Olá meu nome é Paty, Quando começar a ler essa mensagem não pare. A 5 anos eu morri atropelada, pois uma garota que dizia ser minha melhor amiga me empurrou na frente de um carro. Envie essa mensagem a 10 músicas, ou as 2:00 da manha dessa noite eu vou aparecer no seu quarto e te matarei. Não é brincadeira, acredite!!"

Primeiro ela faz a educada e começa a ameaça com um Olá em seguida se apresenta de forma descontraída (afinal seu nome é Paty e não Patrícia). Em seguida lhe intima a ler essa mensagem e não parar. Descreve como morreu, a quantos anos foi e ainda coloca sua melhor amiga como assassina.
AGORA, PARE AÍ, PATY! E deixe-me lhe contestar! Puuuurrrrrque sua amiga iria lhe empurrar na frente de um carro: sabendo que a pobre garota poderia não ter suas faculdades mentais no lugar certo, qual mal poderia você ter feito a ela?

1) Roubou seu namorado?
2) Contou alguma merda dela à mãe da coitada?
3) Humilhou ou falou alguma merda na hora em que atravessavam a rua?
4) Ou você simpesmente tropeçou nos cadarços e colocou a culpa nela?

Não me responda, Paty! Vou continuar com o descritivo!
Esta mensagem estava em uma das músicas do 4Shared, de modo que ela nos manda enviar sua mensagem para dez, DEZ músicas do site, caso contrário, a exatamente 2h da manhã ela irá aparecer no seu quarto e te matar.
Este espírito intitulado Paty é um espírito muito internauta, para digitar isso em alguma música e ainda assim espalhar sua história cada vez mais para todas as músicas do site. Paty, o que você tem contra a música? E por quê esperou cinco anos para digitar isso? E ainda assim, fora o interesse oculto de mandar isso para músicas, por quê vai aparecer no meu quarto e me matar? E se eu, porventura, dormir na sala? E se eu dividir o quarto com mais gente? E agora, a pergunta que não quer calar, por quê você duvida da nossa crença e termina seu recado com um "não é brincadeira, acredite!!" com dois pontos de exclamação?
Paty, de fato acho que você é uma farsa e muito mal feita! Se uma tal de Paty aparecer no meu quarto às 2h da manhã o que acha que vou fazer com ela? E eu não sabia que do outro lado da vida existia computadores com internet e que os espíritos ainda podiam baixar músicas pelo 4Shared! Para terminar minha análise: EU NÃO VOU MANDAR NADA PORQUÊ EU NÃO SOU OBRIGADO!
Vai dormir, Paty que eu vou encher minha cara!

7 comentários:

  1. daa uma raivaa desse povo, ATOA, que fica mandando essas porcarias, só pra encher nossa caixa de e-mail.!!
    Se a pessoa ja morreu.! Vai curtir sua mortee.!!!

    ResponderExcluir
  2. O pessoal, em geral, parece que é burro mesmo. Essas correntes não param de se propagar, tal como hoaxes e afins. Qual é a solução? Há alguma?

    Interessante saber que os mortos tem acesso à Internet... quando eu morrer, vou fazer ameaças de morte para ganhar seguidores no Twitter! rsrs

    Excelente blog, Lucas. Você expõe muito bem (e de forma descontraída) suas opiniões.

    ResponderExcluir
  3. Paty se vc se atrever a entrar no meu quarto sabe lá como ja que tranco a porta e aqui não tem janela, é bom vc trazer camisinha e vasilina por que com certeza vc não conseguirá me matar e eu irei te amarrar aqui dentro e te comer pelo menos 4x por dia sua morta fdp, ah e não vem com esse papo de no cu não! kkk com uma semana acredito que vc morreria pela 2x na base da "paulada" rsrs Vem que to facinho facinho rsrsr.

    ResponderExcluir
  4. hj eu recebi um email dizendo meu nome e paty quando tinha anos uma amiga me mpurro na frente de um carro e eu morri e dps tem dizendo mande essa mensagem para todas as pessoas do seu orkut ou te mato 2:00 horas da madrugada eu tenho medo mas eu ia mandar mais o orkurt nao ta funcionando direito ai eu nao mandei mais dps achei beteira se amanha estiver viva mando outro recado :* ah elnbrete pessoal nao fassa isso sabe quantas pessoas medrosas se matam de mandar essas brincadeirinhas de mal gosto ? isso e tao chato --'geralmente vc manda pra quela ammiga que esta com raiva de vc ou pera aquela amiga so pra assusta eu sei que parece engraçado e nada demias mais chega um ponto que a pessoa ja passo do limite -.- ..

    ResponderExcluir
  5. Se uma paty entrar no meu quarto as 2 da manha eu passo o lápis nela q ela vai voltar e td dia ;-;

    ResponderExcluir
  6. Assim Paty, você deve ter varias outras irmãs ou clones afinal...como você está na casa de pessoas que não mandaram as 2:00 e ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...