segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Confissão

Simples assim: Estou gostando dele... mas como posso? Nunca pensei nisso e gostaria que não fosse, pois há empecilhos do tamanho de anos de casamento.
Não faz meu estilo, não é do meu tipo, mas tem os meus gostos e como gosto. É sedutor, galanteador, calmo, educado... posso dizer, sem medo, que é como se eu visse uma versão mais velha de mim mesmo, vivendo outra vida.
Veio aos poucos, faceiro, como quem não quer nada... e pronto! Me pegou de um jeito que ele ainda não sabe. Ah, e se soubesse, como eu queria que ele soubesse... é a primeira vez que vejo alguém com os olhos do coração primeiro, não quero nem saber sua idade, suas manias, não enxergo seus defeitos.
Pode ser também só uma paixão que vem e vai depois, como um resfriado. Mas que ela é gostosa... ah, isso é.


Chico Buarque - Tatuagem

2 comentários:

  1. nhaa Nutiii!!! que lindoo!!! >.<
    o amor é muito mesmo...
    ou a te mesmo a paixao!!

    gatooo!!

    ResponderExcluir
  2. oiin..*--*
    quee lindoo! o amor é assim mesmo, chega sem avisar..e é a coisa mais lindaa do mundoo, e mais gostosa de se sentir.!

    (to postando pra não ouvir um certo alguem reclamando que a genti não posta.!)

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...