sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Time of the Season for Loving...

DE VOLTA APÓS MUITO TEMPO DE RECESSO! É esquisito, mas foi cansativo...

Em resumo geral, quase todo dia ando pegando trem e ônibus naquele maldito empurra-empurra, usando no trabalho uma roupa que cade demais em mim e que me deixa pesado e com um metro a mais de altura; como se não bastasse, ainda tenho que dançar com ela.
Enquanto solto gargalhadas no camarim dos personagens, tenho que atender ao telefonema de uma mulher que AINDA me enche o saco por conta de não ter um salário fixo.

Então, viajo nas canções de um cantor que estou trabalhando, montando esquema cênico no primeiro vagão do trem com destino a Júlio Prestes, dou uma pausa pra planejar meu livro e ainda outra pra transpor em tinta minhas memórias.
Na cabeça monto passos coreográficos para pessoas mais vividas que não vão aprendê-lo tão fácil e ainda eu precisarei acordar meu corpo para executá-lo.

Às segundas vou para minha aula de dança onde minha altura atrapalha os movimentos, em seguida tento me matar num tecido que consome mais da metade da minha energia.

Em meio a isso, tenho ainda que lidar com pessoas falsas, desacreditadas, burras e arrogantes, com ou sem noção do que estão fazendo ou para onde estão indo.

No fim de um longo dia, volto pra casa com dvds e cds demais e dinheiro de menos, sem saber por onde anda sua relação afetiva, sem coragem para sequer se levantar do sofá e com toda a fome do mundo. E então, quando deito minha cabeça no travesseiro, com minhas música preferida soando em meus ouvidos, eu não tenho a menor dúvida de que estou vivendo a MELHOR ÉPOCA da minha vida até agora!


The Zombies - Time of the Season

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...