sábado, 14 de agosto de 2010

Parte 3




Rap/Hip Hop de qualidade é o Jay-Z quem faz, isso é indiscutível. Aqui no Brasil ele é só conhecido como o marido feio da Beyoncé, mas na gringa sua fama e popularidade são incríveis! Neste álbum os destaques vão para Real As It Gets, On To the Next One, Empire State Of Mind, Young Forever.













Depeche Mode sempre é uma boa opção! O álbum mais recente deles é uma viagem através de sintetizadores e arranjos interessantes. A música é diferente e boa de se ouvir. É daqueles discos que se escuta mais de cinco vezes para começar a se apegar à tudo, e quando o faz, vicia-se. Destaques para Hole To Feed, Wrong, Little Soul, Peace, Miles Away e para a ótima Perfect.











Black Eyed Peas é sempre bom (fora o Monkey Business), mas esse álbum novo é absolutamente sensacional! Começando com uma narrativa robótica, Boom Boom Pow inicia 67 minutos de ótimas músicas. Tudo é muito futurista, como se o cd tivesse sido produzido uns dez anos pra frente! Fora seus singles ótimos, os destaques vão para Ring A Ling, Party All The Time, Electric City, Showdown e termina com Rockin’ To The Beat no melhor estilo Daft Punk. Esse é OBRIGATÓRIO escutar!











Pra quem não agüenta mais escutar Beyoncé no rádio essa é uma ótima dica para conhecer seu trabalho na raiz! Dangerously In Love foi seu primeiro álbum solo e é suuuuper romântico. Tem música pra todos os tipos: começo de namoro, primeiro sexo, solteirona, declaração de amor, pra quem acredita que foi atraída pelos signos, casamento, e música pra papai. Destaques para Crazy In Love, Baby Boy, Be With You, Me Myself And I, Speechless, Dangerously In Love, Daddy. Não é à toa que ganhou Grammys e Grammys!












O primeiro disco de Amy Winehouse é delicioso! Não é fossa (como o ótimo Back To Black), tem a cara da primavera e é gostoso, principalmente para relaxar. O álbum foi escrito para seu ex namorado (não era o Blake ainda), mas ele é leve e bem soul/jazz. Destaques para You Sent Me Flying, Stronger Than Me, In My Bed, Help Yourself, Know You Now e a maravilhosa Take The Box.













Espero tê-los salvos das mesmices, porque tem hora que ninguém aguenta mais seus próprios gostos. Escute aí qualquer um desses, você vai gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...