quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Manual de como namorar um bad-boy!!!

Dicas de uma pessoa que já ta ficando expert no assunto> por Frank!

1º PASSO: Para se adaptar a uma coisa dessas primeiro você tem que gostar do que está fazendo, gostar de caras assim, ou então você vira a poodle coitada que está sendo chicoteada enquanto namoram.
O que fazer: O bom de ele ser esse carinha mal, é que quando te der vontade você pode enfiar o dedo do meio na cara dele ou mandá-lo tomar no cu, afinal, frescura é uma palavra que não existe no vocabulário dele, então você pode xingá-lo quando quiser. Mas elogie também, são vaidosos e adoram saber que ainda são gostosos!

2º PASSO: Admitir que ele é um bad boy nato e que você não poderá mudá-lo. Dez vez em quando ele vai tentar mudar você, portanto, permaneça firme, esteja forte e com seus ideais acima de tudo. Aceitar namorar um é uma coisa, levar tapa na cara é outra!!!
O que fazer: Se ele falar mal de alguma coisa sua, ou te criticar pelo seu passado or somethin', liga o "meu cu" e sai andando! Não dê bola, mas guarde tudo isso, pode servir pra alguma coisa. Nunca, NUNCA abra mão de você mesmo! Afinal, ele está com você mesmo assim, então isso não deve incomodá-lo tanto!

3º PASSO: Ele pode não gostar de alguns familiares seus (como sua Prima, por exemplo!), ou então morrer de ciúmes de qualquer outro homem que chegue perto de você (como seu sócio, ou seu amigo, por exemplo!), ou então achar que seus amigos são estranhos, mas releve.
O que fazer: Cada um com seus POBREMA, essa é a resposta. Não se envolva nisso, tentando fazer a salvadora da pátria, porque isso é a vida real e não a novela das oito. Se ele não gosta de alguém apenas diga que isso é um direito dele e mude de assunto, não se desgaste por um problema que não é seu. Quanto aos amigos, uma frase que ele tem que ouvir da sua boca quantas vezes for preciso: "guarde seus achismos pra você!".

4º PASSO: Ele sempre terá uma idéia errônea a seu respeito, nunca será do jeito que você gostaria.
O que fazer: Isso se chama primeira impressão da criatura, portanto, não se desgaste! Afinal, você também teve (ou tem) uma impressão errada dele, e até pejorativa, afinal de contas, você namora um bad boy e não uma Barbie, então nem tudo será rosas! Se ele acha algo de você, mais uma vez repita que ele tem que guardar os achismos para ele. Se seu boy não está feliz com sua pessoa, mande-o passear!

5º PASSO: Ele não tem classe ou então fala coisas esquisitas, com termos absurdos.
O que fazer: Pois é, sabe aquela história da Malhação onde o mal moço vira anjo no final? Isso não existe aqui! Ele é assim mesmo, então não faz a Vera Fischer!

6º PASSO: Cuidado com a síndrome da Rainha da Sucata!
O que fazer: Numa discussão ele sempre vai querer ter razão, sempre! Portanto, quando ele começar a falar, escute! Assim que ele acabar, você fala, mas não dê problemas pra ele, dê soluções, aponte o que ele deveria ter feito ou como ele deveria ter agido e mostre porque do jeito dele foi errado! Esqueça essa de levantar a voz e querer falar mais alto porque ele vai querer ir embora de onde você está. Pessoas assim não aceitam que estão erradas, mas, vai por mim. Fazendo desse jeitinho que eu ensinei ele vai refletir sobre o assunto!

7º PASSO: Será que ele realmente gosta de você?
O que fazer: Não se desespere. Eles tem mania de ser maldosos, mas no fundo gostam de você, afinal, são de um ciúmes que não está escrito! Repare que enquanto conversam ou quando estão juntinhos, sempre rola uma mão fazendo um carinho ou um olhar maroto que acaba com você! Demonstre o mesmo, pois, ainda que esta sua aventura não dê certo, ele pode dizer tudo de você, menos que não era carinhoso!

Como percebe-se, o que se tem a fazer é aceitá-lo, afinal, você não mudará seu jeito para agradá-lo, então, não tente mudá-lo! Relevar algumas coisas é essencial, portanto, faça com que ele releve também! Não faz a forte o tempo todo que isso pode te prejudicar. Agora, você que está lendo isso e não conhece está situação se pergunta: "Pra que namorar uma COISA dessas?", a resposta é simples: porque se gosta, criatura! E quando a gente se apaixona por alguém, fica impossível não levar e lascar chumbo!

2 comentários:

  1. hahaha parabens tenho q reconhecer q é verdade, no comeco fikei bravo pq estao falando certos segredos mais bom se alguma garota se comportar assim acho q da pra levar a serio. kkk

    ResponderExcluir
  2. E foda namorar um ser assim eu sofro pra caramba mais não deixou barato mando se fuder.pego celular e vejo tudo é apago controlo o face do meu celular.

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...