sábado, 28 de agosto de 2010

Censura

Para variar, nossos representantes criaram mais uma lei para benefício próprio!
CENSURA!
Pois é, estamos vivendo tempos muito complicados neste nosso Brasil, tempos que não prestamos atenção pois ainda vivemos 1/3 do comercial de margarina!

Não proibiram o humor por si, proibiram que a população entenda sobre política, pois está mais do que provado que o humor é o melhor caminho para se enfiar na cabeça do povo determinado assunto.

Temo ainda que seja despejado mais porcaria nos nossos ouvidos com a desculpa de "liberdade de expressão". É sempre bom ver a população em passeatas por algo, já que o único motivo pelo qual ela se reúne é para uma partida de futebol.

É preciso ficar atento ao que nos impõem, hoje nos proibem de falar deles, sabe lá o que pode acontecer amanhã, pois o governo teme o despertar do povo brasileiro, do crescimento moral e intelectual por meio da arte. É óbvio que eles não estão se importanto com o que pode ser melhor para o Brasil, e sim com a sua reputação, sua gloriosa imagem!



O que ainda me indigna mais é poder pensar que daqui pra frente podemos ser manipulados por ex-cidadãos inúteis como SERRA/NETINHO/TIRIRICA!

Fecha a conta e passa a régua que depois dessa eu vou me drogar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...