quarta-feira, 21 de julho de 2010

Se você procura CONTEÚDO #6:

Depois de seis edições de muuuuito conteúdo, de muita coisa bonita sendo mostrada, as modelos e os modelos deste blog destilaram suas belezas por entre as páginas escuras e encantaram com certeza todo esse público internauta em Cristo#!

Porém, quem fez mais sucesso nessa palhaçada toda? As mulheres, claro, as mulheres maravilhosas deste Brasil e/ou não. Por isso as homenageio com esta última edição de "Se você procura CONTEÚDO" na sua última edição, a sexta. Vamos então, às indicadas para você, que tem a insana frase na sua cabeça: Beleza não se põe na mesa! Veremos:


Esta de boina... não está na história, Cassinha está namorando firme, com um porra louca qualquer, como ela. Agora, a delicinha que está na mesa é aquela de trás do balcão. Aquela é Creusa Leveza.

Creusa Leveza não é fácil, tem vinte anos e tem um jeitão moleca que pode conquistar qualquer um.

Musicista, Creusa Leveza gosta de pratos leves e tem a maldita mania de pagar os jantares que têm com seu namorado, pois a herança que recebera de seu pai lhe virou a cabeça!

Creusa Leveza mora sozinha, agora fala sério, quem não ia querer uma namorada que tem uma casa livre para manhas, tardes e noites de amor e sexo selvagem!

Creusa Leveza é de Áries, sua cor da sorte parece ser cinza ou alguma coisa insossa e sua frase preferida é:

"Coragem, coração, se joga."







Esta belezinha da esquerda, claro, só pode ser Estela Primavera!

Estela Primavera tem um metro de fogo e tesão. Como vocês sabem, muitas mulheres que vêm ao blog procurar namorado, sempre se auto-denominam fogosas!E esta não é brincadeira, pois já namorou Marcinha-da-Furada, que tem ótimas referências sobre ela. Qualquer dúvida, ele se diz disponível para conversar sobre ela.

Estela Primavera tem a capacidade de alimentar baleias, faz trabalho voluntário, protesta no Greenpeace e tem sua própria plantação de maconha. Sua cor é rosa, seu número é 69, seu signo é Capricórnio e sua frase preferida é:

"Não há nada melhor do que sexo, pois no dia seguinte você acorda descansado, com a cara limpa e de bem com a vida."


MEU ALTER EGO: Pois é amiguinha! Acaba aqui o quadro "Se você procura CONTEÚDO", mas não fique triste por não poder mais ver mais dessas pessoas de bom coração, pois... em Agosto, estreia o belíssimo quadro: "Se você procura BELEZA"!!!
Fique ligado... ou não!

I see you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...