segunda-feira, 5 de julho de 2010

Se você procura CONTEÚDO #4:

SESSÃO EMOS:

Esse é o Srtº Marquito Fofuxito S2. E nota-se que de fofura ele entende.
Srtº Marquito Fofuxito S2 é uma delícia africana, tem hábitos alimentares invejáveis e é muito macho. Como ele mesmo diz, nem todo emo é viado, caralho, e esse não é!
Um fogo de tirar o chapéu, Srtº Marquito Fofuxito S2 está no primeiro ano do ensino médio e gosta de meninas loiras e magrinhas. Tem uma queda por chocolates e é fã do Cine, apesar da roupa preta.
Srtº Marquito Fofuxito S2 é do signo de leão, tem 16 anos e sua frase preferida é de uma música que ele mesmo compôs:
"Se você quiser me conhecer, venha gata, é so add!"



Esse é o primo de Srtº Marquito Fofuxito S2, é o Sr. Fuck Me Gaga.
O Sr. Fuck Me Gaga é sagaz e muito inteligente. Conhece todas as grifes famosas, é cabeleireiro e maquiador e frequenta as melhores baladas. O ponto forte dele é que ele é BOM pra todos os gostos. Sim, senhores, Sr. Fuck Me Gaga é bissexual e adora uma balada no centro de qualquer cidade pop. Coleciona ursinhos de pelúcia e dá um pra cada namorada (o) que conhece. Muito fofo, não é?
Ele é também muito patriota, por causa da Copa, está usando uma blusa verde pra combinar com os olhos azuis e com os cabelos amarelos que a mãe lhe deu (Dona Márcia é dona de uma loja de cosméticos).
Sr. Fuck Me Gaga tem 18 anos de beleza e gosta muito de Filosofia (talvez por isso seja tão romãntico), por isso sua frase preferida é:
"Seus olhos são duas amêndoas, suas bochechas duas maçãzinhas, imagina na salada de frutas, o que faríamos com a minha bananinha."



Sim, meninase meninos, esse é o Srtº Ronandré. Uma delícia em forma de gente. Srtº Ronandré é muito parecido com alguém que você conhece, mas isso é só impressão.
Apesar da aparência, Srtº Ronandré é um homem bruto e não gosta de lenga-lenga, é desses HOMENS que gostam de sexo mesmo, daqueles que te jogam na parede e gritam: ALOKA!
Srtº Ronandré é um solitário e as melhores mulheres já passaram na mão dele, Viviane Brunieri, Susana Werner, Andréia Albertine. É só procurar cada uma delas no Google e ver no que vai dar!
Srtº Ronandré é Sagitário, gosta de mimar uma mulher com toda a sua riqueza e sua frase preferida é:
"Ainda que eu vague pelo caminho das necas e da gongação, não foderei viado algum, porque o ocó está comigo"



Vocabulário:
Necas= órgão sexual masculino
Gongação= zoação
Ocó= homem

4 comentários:

  1. uhasuahsuahsuahsuas..
    Emo loiroo!!! huashuasuahs.
    Saladaa de frutas! haushaushuas

    ResponderExcluir
  2. uashuahsuashuahsuas
    Emo loiroo! só o qe faltava!!hsaushuahsuas
    salada de frutaa! hashasuahs

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuahusauh
    emo loiroo! só o qe faltavaa!
    saladaa de fruta!hashaushauhs

    ResponderExcluir
  4. aaaa! eu vii uns desse naa rua, ain..(eca)

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...