quinta-feira, 8 de julho de 2010

Deixe sua opinião:

Como eu disse, não gosto muito de postar vídeos aqui (ainda mais depois do post das xerox) pois o blog acaba ficando com cara de Tv Fama. Maaaaas creio que esse sim vocês precisam assistir!
A autoria é de Florence + The Machine, uma coisa que eu nunca tinha ouvido falar na vida até a Camila me indicar!
E como uma pessoa que, de fato, aprecia o bom gosto, gostaria que vocês me dissessem o que acharam, pois o que é bom deve ser discutido! (e o que é ruim também!)
Pois aí vai: ASSISTAM POVO! E me deixem um comentário com sua opinião!




MEU ALTER EGO: Relaxa, Patrícia e Gabi, pois esse vocês realmente não tinham a obrigação de conhecer!

3 comentários:

  1. nhaaa eu gostei, mais não muito... a musica é meio legal e talz, mais tem o toque de outra musica qe eu conheço.

    ResponderExcluir
  2. achei ótimo. Essa Camila tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Olha a Camila dando as caras no blog!!!

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...