quarta-feira, 23 de junho de 2010

Se você procura CONTEÚDO:

Você, solteirão de plantão que está procurando por uma mina que tenha conteúdo, aí vão as dicas do Blog do Nuti para que você obtenha sucesso em sua busca:

Essa é a Elaine Solteirona na Pista, 25 anos de "puro tesão". Elaine gosta do mar, por isso está fazendo a linha baleia violentada. é completamente carnívora e completamente natural (nada de silicone ou lipo or somethin') , adora exercícios físicos (notem o Gatorade à mesa) e maquiagem.
Elaine Solteirona na Pista trabalha com marketing e sua frase preferida é:
"Mais vale passas na mão do que bois voando."
Quem quiser conhecer Elaine Solteirona na Pista, mande um comentário especial em sua foto com e-mail, idade e dedicatória.





Essa é Maiara Pão-Com-Leite, porque, como ela mesma diz: "De café, só quente no meu corpo".

Maiara Pão-Com-Leite tem 32 anos e é uma jovem com talentos incríveis. Poliglota, fala quatro línguas, mas, infelizmente, nenhuma delas é a inglesa. Talvez esse seja o seu único ponto fraco. Entre português, alemão, italiano e francês ela manda um sou gostosa muito do étnico.
Suas cores preferidas são verde e... laranja, aparentemente.
Maiara Pão-Com-Leite detesta pessoas com cicatrizes ou com cabelos feios e sua frase preferida é:
"Feia é quem me chama, rolando comigo na cama"




Essa é Mortícia Adelícia, que adora nomes de mentira, pois tem fantasias escusas. Ela sonha em transar num cemitério em dia de chuva (Ui, delícia!). Não é muito fã de maquiagem e adora pessoas magras. Pessoas... pois é amigas de plantão, Mortícia Adelícia é bissexual ativa e costuma lamber corpos em decomposição para consumar o ato da necrofilia.
Completamente sexy, com seus 23 anos de beleza interior descomunal, Mortícia Adelícia (Constância) é praticante de boxe e judô, defende seus affairs de um jeito muito "educado" e sua frase preferida é:
"Quem com ferro fere, com ferro será morto"
Bom, lovers com muito amor pra dar, em breve voltaremos com mais dicas sensacionais do Blog do Nuti para você que tem a frase preferida: "Beleza não se põe na mesa" em sua CABECINHA INSANA.

2 comentários:

  1. omG , to até sem o que falar ...OO, com certeza tem que se ver a beleza , antes de por na mesaa. Você conveceu (Y)

    ResponderExcluir
  2. eu trepo com ela no cemiterio no dia de chuva,de dia de noite perto do coveiro dentro da cova do lado do cadaver demoro!orkut aí:wagnerfury@hotmail.com manda vim!!!

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...