quarta-feira, 23 de junho de 2010

Frases Inspiradoras do Nosso Líder!

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
(E as exportações vêm de onde?)


"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."
(Um risco imenso de verdade!)


"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante.E essa palavra é "estar preparado".
(Aí vai minha frase pra essa palavra: LOSER!)


"O futuro será melhor amanhã."
(E vamos fazer de ontem um passado melhor)


"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."
(Sensacional!)


"MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA."
(A minha nasceu poliglota)


"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no are na água que fazem isso."
(Agora está explicado)


"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."
(Só a lua não é suficiente!)




Créditos a Comunidade Copa = lixo, coisa de povinho

3 comentários:

  1. Perolas! do nosso maravilhoso português,
    porque ... o "nosso futuro será melhor amanha!" e pelo menos o português seja melhor amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Aeee \o/ Nutii eu conseguiii, agora eu vou postar muitoooooo.;..

    "LOSER" hahhahahaha adoreiii,Isso porque impurezas no au e na agua NÃO são poluentes viiu. Ninguém merece viiu, hahahahahhah'

    ResponderExcluir
  3. Aeeee \o/ Nuti conseguiii Agoraa eu vou postar muitoooo...

    Manoo totalmente "LOSER", hahahahahhahah' adoreii. Isso porque impurezas no ar e na agua NÃO são poluentes viiu, hahahahahhaha' , merecemos uma coisa dessa ?? oO

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...