domingo, 7 de março de 2010

Eu & Alter Ego X A Crente Fanática

E mais uma situação em que as pessoas colocam meu alter ego a prova:

[Buffet, sábado, mais de meia noite. Arrumação do salão]

A IMBECIL: Lucas, como vai a sua irmã? Já terminou o estágio?
EU: Acho que sim, sei lá, eu não falo muito com ela.
A IMBECIL: Por que?
EU: Porque ela é uó!
A IMBECIL: Sabia que você é, aquilo que você acha das pessoas... Aquilo que você acha das pessoas é o que você é de verdade!
MEU ALTER EGO: Eu sei, eu também me acho chato!
EU: É?
A IMBECIL: É, você nunca ouviu isso?
MEU ALTER EGO: Claro que não, mulher!
EU: Ouvir, eu já ouvi. Agora acreditar é outra coisa!
A IMBECIL: Ah, isso já é problema seu!
MEU ALTER EGO: Vai tomar no seu cu!
EU: (viro as costas e vou embora)

Detalhe: ela é crente fanática!
Um dia discutimos porque eu disse que a Beyoncé era perfeita.

[Buffet, sábado antigo, mais de meio dia. Show da Beyoncé no telão]

EU: Essa mulher é perfeita.
A MESMA IMBECIL: Perfeito é só Deus!
MEU ALTER EGO: Mesmo? Nunca vi um show dele!
EU: Ah, ta bom... De quem você gosta?
A MESMA IMBECIL: Michael Jackson! Aquele sim.
EU: Minha mãe gosta dele.
MEU ALTER EGO: Hihihi...
A MESMA IMBECIL: Gosto muito dele. Mas perfeito mesmo, só Deus!
MEU ALTER EGO: Que chata!
EU: Ah, ta bom... (viro as costas e vou embora)

Detesto aquelas pessoas que de dez palavras, onze é Deus. Por favor né galera, não vamos forçar a fé... ainda mais pra cima de mim!



E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...